terça-feira, dezembro 03, 2013

Coletiva


CONVITE À IMPRENSA


A Associação Cultural Literatura no Brasil convida para um café da manhã a ser realizado nesta quinta-feira (5 de dezembro), às 10 horas, no Teatro Contadores de Mentira (Rua Major Pinheiro Fróes, 530, no Parque Maria Helena).

Na oportunidade, será apresentado um pacote de projetos culturais que promete movimentar o Alto Tietê em 2014. As ações a serem anunciadas tratam-se de uma resposta à altura da omissão da Secretaria de Cultura de Suzano, que em 2013 interrompeu uma série de iniciativas, ignorando por completo os artistas e fazedores de cultura da cidade.

Não podemos permitir que este cenário persista em 2014. É com esse compromisso que nós, artistas que compõem a Associação Cultural Literatura no Brasil, nos mobilizamos ao longo de todo este ano e firmamos parcerias importantes para que Suzano volte a ocupar lugar de destaque na cena cultural.

O que o secretário Suami Paula de Azevedo não fez em um ano, a Associação conseguiu em tão pouco tempo. É isso o que vamos anunciar nesta quinta-feira (5 de dezembro). O momento é de recuperar o tempo perdido. Como o poder público em Suzano deixou a desejar, nós artistas estamos fazendo nossa parte.

E você é nosso convidado.

Contamos com sua presença e apoio na divulgação,

Débora Garcia, Presidente.