sexta-feira, outubro 27, 2006

Sarau Erótico!

Eita que hoje o bicho vai pegar no Centro Cultural de Suzano. E você é meu (minha) convidado (a) para participar do último sarau erótico do ano de 2006.
Essa proposta surgiu em novembro de 2005 quando estava lendo o livro "Amor Natural" poesias eróticas de Carlos Drummond. Estava no trem e enquanto lia uma poesia que falava do "chupar o sorvete" de uma forma maliciosa, notei que uma jovem ao meu lado também lia. Terminei de ler e ela ainda tava com o zoião lá. Esperei. Quando ela terminou de ler, fez o sinal da cruz e mudou de banco.
Pensei: "Eita porra, pra que esse preconceito? Literatura erótica não é pornografia. Aposto que quando ela está entre quatro paredes com um namorado ela faz tudo e mais um pouco. Se eu soubesse teria virado a página. Ingrata".
Então resolvi fazer uma edição extra do Pavio da Cultura, que aconteceria de quatro em quatro meses, com o objetivo de mostrar pro pessoal o que é a Literatura erótica. Aproveitamos e fizemos uma parceria com a Secretaria de Saúde de Suzano. O negócio deu tão certo que o auditório do Centro Cultural não tá dando conta. E o bom, é que todos participam, seja recitando poesia, batendo palma ou anunciando alguém no palco.
Maravilha, maravilha e maravilha. Vamos nos divertir e dar muita risada, já que não podemos ser revolucionário 24 horas por dia e nem viver em reuniões a vida toda. Muito menos ser demagogo e sofista (sábio que só fala e não age).
Fui, e, até domingo de noite na comemoração da vitória do Lula.
Ah, quem vier no sarau vai ganhar uma poesia e um kit preservativo, além de concorrer á cinco kits eróticos contendo livros, preservativos, poesias, pirulitos, gel e... quem vier vai saber.
______________________
Último sarau erótico do ano será neste sábado (28/10) (Por Marcos Cirillo)
Com recitais de poesias, performances, shows musicais e sorteios de kits eróticos, a Secretaria de Cultura de Suzano promove neste sábado (28/10), a partir das 20h, a última edição do ano do Pavio da Cultura “Sessão Erótica”. O evento será realizado no Centro de Educação e Cultura “Francisco Carlos Moriconi”. A entrada é gratuita.
O projeto, que tem como objetivo desmistificar a literatura erótica, é destinado a um público com idade acima de 18 anos. Em ordem cronológica, o evento contará com performances do cordelista Francis Gomes, do ator Cleiton Pereira e do escritor Ademiro Alves, o Sacolinha, seguido por apresentações musicais de Valdivino Sampaio e Edu Alves. A programação segue com recitais de poesias, além de uma atração surpresa. Durante todo o evento, a Secretaria de Saúde de Suzano estará distribuindo preservativos e panfletos de prevenção contra doenças sexualmente transmissíveis.

Um comentário:

Robson Canto disse...

Hahaha essa da mina foi foda!...