sexta-feira, novembro 10, 2006

Novidades...

Olá pessoal, desculpem o sumiço, mas essa semana tá foda. Muita atividade; é na facul, no trampo e minhas palestras. Venho aqui só pra dizer que as atividades estão á mil, mas por enquanto aguardem as novidades.
Aproveito pra dizer que a minha poesia "A noite te convida"... é, é isso mesmo que você leu, "a noite te convida", essa mesma que irá sair no Cadernos Negros vol. 29 em dezembro deste ano, acabou de ganhar dois prêmios lá na Universidade Mogi das Cruzes. Ficou em primeiro lugar como melhor declamação, feita pelo meu amigo dramaturgo "Cleiton Pereira". E em segundo lugar como poesia. Ela que já tinha sido premiada em oito concursos literários. Ave Maria. Prometo que só vou recitá-la no Pavio Sessão Negra no Centro Cultural de Suzano e se o "Quilombhoje" deixar (eles são muito rígidos) interpretarei ela no lançamento dos Cadernos, para fechar, pois já tá mais que divulgada né?
Logo eu que adoro escrever contos e romances, fui querer atacar de poeta. Eita.
Saudações literárias!

Obrigado Carolina, por ter escrito o livro que salvou a minha vida

Um comentário:

Anônimo disse...

Aplicando sobre mim, hein malandragem!!

Em off
Nelson Maca - Blaclkitude - BA