sexta-feira, outubro 05, 2007

Saudações

Eita que tô na área. Ultimamente tô mais fora dela do que dentro. Explico: Segunda-feira passada estive em Salesópolis desenvolvendo uma palestra. Na terça, dei uma passada rápida em Guarulhos para fechar uma parceria e de noite fui eu e o pessoal da Associação Literatura no Brasil fazer um sarau para o EJA. Na quarta fui até Jabaquara palestrar sobre literatura para os alunos de um colégio particular. Quinta, apenas de noite apresentamos um sarau para outra turma do EJA e hoje, sexta, parto às 18h para cidade de Arujá, onde faço parte do jure de um concurso literário. UFA. Digo que de lá ainda saio correndo para prestigiar o lançamento do livro do meu amigo Alessandro Buzo lá na av. Paulista. Aproveito e convido todos a chegarem por lá, pra conferir mais este lançamento que faz parte da Coleção Literatura Periférica, e que já lançou o Sérgio Vaz e agora o Buzo, na sequência tem a segunda edição do meu livro de contos "85 Letras e um Disparo" - revista e ampliada com novo prefácio do Scliar e apresentação do Loyola Brandão. Salve todos.