quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Mais feliz do que nunca!

Quem traiu vai pagar, quem conspirou vai pagar... porque assim estava escrito e assim será.
Sei lá por quê comecei escrevendo esta frase de uma música dos Racionais MC's, só sei que botei os dedos no teclado e foi saindo.
Quero dizer que depois de trabalhar e foliar de sábado até terça, estou totalmente pra cima, com alguns problemas, mas sou maior que eles, pode acreditar. Mas qual a vez que eu vivi sem problemas?
Tô sempre com eles, pode ser do tamanho de um grão de mostarda, mas sempre tem algum problema pra eu resolver. E isso eu tiro de letra.
Estou revigorado ao extremo, pronto pra articular mais vitórias e aprender com as derrotas. Ando com um olho no peixe e outro no gato e quando procurei espaços não achei, então resolvi cavar os meus. Lembra?
Tirei uma xinfra às pampas nesses dias de folia e também aproveitei para refletir sobre coisas e fatos. Nada de deixar a solidão dominar, inclusive é por isso que escrevo, morro de medo de ficar sozinho num buraco escuro e sem perspectivas. Xô desgraça, vai ciscar em outro terreno.
Desejo tudo de bom pra mim e pra você. Acompanhe-me por aqui.
Tô mais feliz do que nunca.
Sacolinha!!!