segunda-feira, março 10, 2008

Início de semana

Amigos, mais uma semana e eu a todo vapor. Acho que cada fim de semana eu me renovo, chego mais firme e muito mais feliz na segunda-feira. E pra começar bem aqui também, vale dizer que apresentei em janeiro um projeto para a PETROBRAS e sexta-feira passada recebi o resultado. O projeto foi aprovado. E o melhor de tudo é que darei início a ele em abril. Logo divulgo por aqui. E nessa semana estarei articulando junto a Associação Cultural Literatura no Brasil o maior projeto de incentivo a leitura que vai acontecer na região do Alto Tietê (11 municípios). O lançamento oficial será no dia 22 de março, sábado, às 10h, no Centro Cultural de Suzano Depois dessas boas informações vale dizer que mesmo atarefado até o pescoço, com TCC, projetos literários e vida familiar, estou escrevendo como nunca. Muitos textos entre crônicas e contos. Vale ressaltar ainda que logo logo tem a segunda edição do meu primeiro livro, o romance "Graduado em Marginalidade" que lancei em 2005. E que ano que vem lanço o meu primeiro romance infanto-juvenil "Peripécias de Minha Infância". Já está pronto, apenas faltam as ilustrações. E por fim, a segunda edição do "85 Letras e um Disparo" está dando o que falar. Se você não leu ainda, tá perdendo tempo. Crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos, tenham todos uma boa semana.