quinta-feira, julho 31, 2008

Tô na área

Queridos todos, tô a mil, não paro um só minuto, é muita coisa, tô perdendo o juízo. Vou tentar atualizá-los das minhas atividades. Lembrem bem que na semana passada fiquei três dias, quarta, quinta e sexta-feira, trancado numa escola das 8h às 18h, ministrando uma oficina para 80 professores da rede municipal de ensino em Suzano. Na sexta-feira, 25/7, dia do escritor, ministrei uma palestra no Espaço Cultural Antônio Adolfo, no bairro da Saúde. A palestra começou às 20h e depois rolou um sarau com o público presente que foi até às 23h. Sábado, fiquei no projeto Arte na Rua, autografando a 2ª edição do 85 Letras e um Disparo para os leitores de Suzano. Na parte da tarde fiquei no Centro Cultural Boa Vista cuidando da papelada do espaço, infelizmente virei um burocrata. rssss. Mais a noite fiz um Pavio da Cultura no Centro Cultural de Palmeiras. Domingo de manhã já estava no batente, nesse dia eu e a Associação Cultural Literatura no Brasil nos reunimos para planejar o 2º semestre de 2008. Na segunda-feira, 28/7, dei uma entrevista para a revista Vida Simples, publicada mensalmente e distribuída em todas as bancas do Brasil. Essa matéria sai na edição de setembro. Na terça-feira, pela manhã, o fotógrafo da Vida Simples veio até Suzano para fazer as fotos para a minha matéria. Passei todo o restante do dia no Centro Cultural do Boa Vista apagando incêndios e resolvendo problemas. De noite participei do debate à cerca do livro "O Quinze" de Rachel de Queiroz, promovido pela Associação Cultural Literatura no Brasil. No mais quero avisar que a matéria que fiz com a TV Cultura no início desse mês, vai ao ar no dia 20 de agosto, às 19h30 no programa Manos e Minas, apresentado pelo Rappin Hood. Anotem na agenda. E aproveito para dizer que o telefone lá do Centro Cultural Boa Vista, onde administro, mudou, anotem o novo número: (11) 4749-7556. Saudações literárias!