domingo, março 08, 2009

Domingão

Saudações!
Novamente aconteceu. A internet que costumo usar deu pau. Dois lugares, dois problemas.
Não teve jeito, tive que vir aqui na lan house em pleno domingão ensolarado aqui em Suzano. Isso porque preciso urgente responder alguns e-mails e atualizar o blog.
Já fiz muita coisa até agora, às 13h15.
Arrumei o telefone de casa, fui ao mercado do bairro, dei um rolê pela quebrada, conversei com muita gente, articulei algumas coisas na Associação dos Moradores do Bairro Jd. Revista, e depois de sair daqui, vou almoçar com a família, ler, escrever e assistir ao filme: "Alcatraz, fuga impossível" que tá na fila dos meus compromissos.
Essa semana que passou foi muito produtiva. Corri muito com o projeto Letras de Luz e com o início das oficinas culturais no Centro Cultural Boa Vista, onde coordeno.
Ontem, sábado, fui de manhã no CEU Lajeado em Guaianases numa roda de conversa sobre "Literatura no cotidiano da cidade". De tarde fiz o Pavio da Cultura na periferia de Suzano.
Essa semana também será muito agitada, com formação minha na UNESP praticamente o dia todo, na terça tenho reunião na Ação Educativa para tratar da feira do livro em Suzano. Quarta tenho uma palestra, quinta e sexta tem a oficina de leitura da Bandeirantes energia. Sábado tem cine-cultura no Boa Vista a tarde e a noite tem o tradicional Pavio da Cultura que acontece todo segundo sábado do mês no centro da cidade.
Durante a semana vou escrevendo aqui com mais detalhes sobre estas atividades.
É isso.