quarta-feira, outubro 07, 2009

De hoje à domingo

Queridos, amanhã viajo à Pernambuco para participar da VII Bienal Internacional do Livro que começou dia 02 e vai até dia 11. Amanhã estarei participando junto com o poeta Sergio Vaz e outros autores, de uma mesa às 18h. E às 19h vamos fazer uma sessão de autógrafos dos livros 85 Letras e um Disparo e O Colecionador de Pedras.
Já no dia 9, às 18h, estaremos novamente numa mesa com os poetas pernambucanos Cida Pedrosa, Walmir Jordão e Miró.
No sábado embarco de volta para São Paulo, onde devo chegar às 15h e vou direto para o Centro Cultural Boa Vista, dar o play no Cine-Cultura para a comunidade local. Depois corro lá pro Centro Cultural Moriconi (Centro de Suzano) para apresentar o último dia do II Tributo à Steve Biko. E às 20h, estarei apresentando mais uma edição do tradiconal sarau "Pavio da Cultura".
Domingo vou aproveitar a ausência da Landy e da Alanda, que estarão em Barueri, para dar continuidade ao meu romance "Estação Terminal" que desde 2004 tento terminá-lo. Agora vai, tem que ir porque fechei contrato de edição e preciso finalizá-lo até janeiro de 2010.
Mas antes tem lançamento da 2ª ed. do Graduado em Marginalidade no dia 25 de novembro na Casa das Rosas, e em julho do ano que vem tem lançamento do Peripécias de Minha Infância, meu primeiro romance infanto-juvenil, ilustrado pelo artista plástico Betto. Só depois será publicado o "Estação Terminal".
A programação da VII Feira em Pernambuco está disponível num post mais abaixo.
Talvez de lá eu publique algumas imagens e informações sobre a feira.
Saudações literárias!