sexta-feira, janeiro 15, 2010

Vale a pena ser postado

e-mail recebido de Vanessa Souza, ontem, dia 14 de janeiro.
Olá, Sacolinha! Faz pouco mais de uma hora que fui à biblioteca Nuto Sant'anna que fica no Jd.Sp da zona norte de SP,pegar os livros Pequeno Príncipe de Saint-Ex,A Poetica de Aristoteles e um outro sobre o medo,já no balcão há uma prateleira com alguns livros aleatórios,e pensei então pegar um desses para o meu pai ler já que ele está de férias,eis que vi esse titulo "85 letras e um disparo" ,e algo como literartura periférica que me parce uma serie editorial não?Pensei,deve ser livro policial vou levar para meu pai ler já que ele adora livros com esse tema.Ao chegar tomei meu dejejum e peguei os livros para ler.Em minha mente estava a 1° opção o Pequeno Príncipe,já que alguns meses atrás havia ido na exposição na Oca do Ibirapuera sobre este livro para realizar a atividade complementar do meu curso de Letras,mas acabei pegando seu livro para ler somente a orelha e saber do que se tratava,logo me interessei e pensei em ler o conto do aluno que cabulava aula,mas resolvi sequir a dica da orelha e li então Yakissoba.Gential,perfeito,adorei vc,deve receber elogios todos os dias,esse deve ser apenas mais um,mas eu me apaixonei pelo autor,sai do quarto dizendo: - Ma-ra-vi-lho-soooooo!!! Meu pai perguntou o quê e eu respondi: - O livro,aquele que peguei pra vc ler.E ainda disse a minha mãe: -Tô feliz conheci um novo autor. Só li este conto ainda e já virei fã.Só parei para poder te dizer que provavelmente se vc me parasse num desses botecos da Av. Paulista de certo que iria dizer que estava sem grana e gastaria 10 reais em cervejas,mas pode ter certeza que seria uma botequeira arrependida,pois q qualquer momento iria dar de cara com uma de suas obras e a próxima cerveja teria o gosto amargo daqueles que não à degustam. Continue produzindo,que continuaremos saboreando assim como um delicioso Yakissoba com fome.Se a caminhada foi e continua dura saiba que valeu muito a pena. Boa Sorte! Abs. Vanessa Souza