quarta-feira, junho 09, 2010

A viagem de ontem...

Então, conforme o combinado, recebemos ontem em Suzano o escritor e jornalista Zuenir Ventura. Foi um momento de aprendizado, bate papo tranquilo, e muita simpatia por parte do Zuenir. E o cara é humilde pra caralho, com o perdão da palavra.
O projeto, como já disse em release mais abaixo, é uma parceria de estado e município.
E dá licença, eu é quem vou deixar a minha humildade de lado, pelo menos nesse instante.
Nós, aqui da Secretaria de Cultura e da Associação Cultural Literatura no Brasil, somos foda. Não tem pra ninguém. Montamos um time fodido, que está revolucionado a cultura na região do Alto Tietê. Eu faço parte desse time e sou atacante.
Caramba, quanto tempo eu demorei pra não ser apenas mais um! Agora estou fazendo aquilo que é importante: fazendo gols, mudando a vida de dezenas de pessoas, para que elas mudem o mundo.
Isso é demais, não caibo em mim de tanto entusiasmo.
Eu (Sacolinha), Zuenir Ventura (novo atacante do time) e Walmir (secretário) A Viagem Literária
Casa cheia
Visão de fundo
Microfone disponível pra perguntas
D. Elisabete agradece a oportunidade
A Alanda não perde uma
No microfone: Lorena, nossa nova parceira
Eu aqui tô mostrando os livros do Zuenir disponíveis para empréstimo na biblioteca