sexta-feira, agosto 06, 2010

Sesi - Monte Cristo

E ontem passei a tarde toda na unidade do Sesi do Jd. Monte Cristo em Suzano. Lá fiz duas palestras para encerrar o ciclo com as unidades que adotaram o romance "Graduado em Marginalidade" para leitura no bimestre de agosto e setembro.
Galera esperta e cheia de energia. Me bombardearam de perguntas e atenção. Um respeito que a gente não acha em qualquer lugar.
Quero agradecer imensamente o professor Marcos Maida pelo convite e articulação, e também ao coordenador pedagógico Osmar, que me recebeu muito bem.
Logo logo estou voltando, já que nessa unidade também manifestaram interesse pela adoção do infanto-juvenil Peripécias de minha infância.
Veja as imagens abaixo clicadas, em sua maioria, pelo poeta Cákis.

Aqui eles estavam aprendendo que literatura é também diversão

O prof. Maida tá aí no meio de pernas cruzadas Atenção total no poema de Manuel Bandeira
Olha a expressão de felicidade e surpresa
Mesa repleta de livros
No fim da palestra quase que não sobra livros
Olha eu interpretando um poema
O Osmar é esse de camisa verde ao fundo
Mais um poema
E mais...
E mais um...
E mais...
E olhem a cara deles
Mano Cákis também mandou poesia
No fim das duas palestras houve os autógrafos
E teve fila para a aquisição dos livros