quinta-feira, setembro 09, 2010

Depoimento - Estação Terminal

Sacola,
Bom dia guerreiro,
Hoje amanheci feliz por dois motivos, o primeiro porque entrei no teu blog e vi a notícia da inauguração da faculdade, mano é muita alegria pra nóis. O segundo motivo é que terminei as últimas dez páginas do teu livro hoje pela manhã. To até atrasada pro trampo porque queria terminar. Aqui vai o que achei: ________________________________________________________ Você é um cara corajoso, porque mesmo que você diga, afirme ou assine um documento dizendo que trata-se de ficção eu, como leitora, sei que é a real e fiquei feliz por você (Sávio) ter tido a coragem de contar!!! A riqueza de detalhes e a forma como você descreve as situações, parece que o leitor tá ali vivendo cada momento. Dá muita raiva do Arilson e do Helton, e muito mais ainda do Freitas e do Gilson que f...eram com a vida do Mastrocolo. Mano, só posso me orgulhar de você e me sentir honrada por ser parte dos seus amigos. O Ga ga ga go era um cara do bem e, como todo mundo do bem, só rala e se ferra no final, mas o importante é seguir o que o coração manda e ele deve ainda de tá lá no Mato Grosso com a carrocinha dele... A forma como você descreveu a coragem da Marta e do Gilmar, show de bola! Trata-se de um depoimento! Acho que só faltou contar que o Sávio traficava livros e que, além de ser uma pessoa maravilhosa, transformou-se num ótimo pai, amigo e escritor! Amo você! Rika
____________________________________________________
Depoimento da Ricarda Goldoni