sábado, maio 28, 2011

Lá em São Miguel

E ontem, sexta-feira, a minha palestra dentro do projeto "O Escritor na Biblioteca" foi na biblioteca Raimundo de Menezes em São Miguel Paulista. Público muito atencioso e funcionários bem receptivos.
As pessoas que participam das minhas palestras dizem que estão ganhando muito, mas acho que é o contrário. Eu é quem saio ganhando, pois conheço de perto os meus leitores, faço novas amizades, o público ouve a minha humilde história de vida, a minha pequena trajetória literária, faço boas articulações e ainda sou aplaudido. Quer vida melhor?
Grande abraço para a bibliotecária Fernanda e todos os funcionários de lá. Meu muito obrigado às pessoas que estiveram presente.
Veja abaixo algumas imagens desse dia.

Fernanda, responsável pelo espaço

Momento de abertura A Fernanda recitou Mário Quintana
O respeitável público
E começa a palestra
Sessão de autógrafos