segunda-feira, julho 04, 2011

Pra aquecer a semana

Olá povão! O frio que está fazendo em São Paulo, só sente quem quer.
Nós aqui em Suzano vamos espantar o frio com 5 atividades literárias, com direito a cafézinho, chá e pipoca. Vai anotando aí na agenda:
Na terça-feira, teremos a rotineira reunião da Associação Cultural Literatura no Brasil, no ponto de cultura "Círculo das Letras", Jd. Revista, periferia de Suzano. Já na quarta-feira vamos participar da Comunidade do Conto, que este mês tem um tema bem polêmico: Religião. Quem quiser chegar é só escrever um conto sobre o assunto, mas não vale trazer um texto escrito há muito tempo, tem que ser produzido especialmente para o encontro, já que um dos objetivos do projeto é estimular a escrita.
Depois pulamos para o sábado, onde às 10h30 teremos , para todas as idades, contação de história no nosso ponto de cultura e às 20h o nosso tradicional sarau Pavio da Cultura, no centro de Suzano, com lançamento do livro "Enquanto o Tambor não chama", do poeta Sérgio Ballouk.
E pra terminar a semana bem aquecidos, no domingo, nós da Literatura no Brasil vamos nos reunir, a partir das 8h, para o planejamento das atividades do 2º semestre de 2011.
Vem com a gente.