domingo, julho 22, 2012

Fotos do Sarau na minha quebrada

Pois é. É tanta coisa que falta tempo para eu falar aqui no blog. Na sexta-feira passada, inauguramos o novo espaço que abrigará as atividades do Ponto de Cultura "Círculo das Letras", da Associação Cultural Literatura no Brasil, que continuará no mesmo bairro, o meu querido Jd. Revista.
Além do sarau, tivemos abertura do projeto "Pasárgada em Cores" e lançamento do meu novo livro "Manteiga de Cacau". Veja as imagens:

Momento de exibição do vídeo "O menino e o livro"

Mano Cákis, que anda sumido e resolveu dar o ar da graça

Um pouco do público presente

Dauto Soul

Ao fundo, alguns quadros do projeto "Pasárgada em cores"

Dona Bete

Minha humilde mesa de livros

Tivemos que colocar cadeira ao lado de fora

Erasmo Amorim
Débora apresenta a Francine, que vai ajudar no espaço durante a semana 

Bruna Oliveira

Grupo de rap "Conceito Urbano"

Sidney Leal

Eu mesmo, falando de como é importante a gente viajar pelo mundo, mas sem deixar de viajar pela nossa quebrada

Landy Freitas, coordenadora do Sarau

Denivaldo Araújo, apresentou uma mágica

Quely, artista plástica e poeta dadaísta

Botelho, coordenador do projeto "Pasárgada em cores"

Agnaldo, músico, recitou Brasil com P, do GOG

Ktarse, rap de protesto 

O lado de fora

Vinão Alô Brasil veio direto do Ipiranga

Maria, também cantou, observada pela pequena Yasmin

Erasmo, que fez questão de subir o morro para comprar meu livro

No final, todo mundo junto e misturado!