segunda-feira, abril 21, 2014

Andanças

Pois é, meu povo e minha pova!
Por aqui ainda não consegui descansar um só instante e nem me concentrar na escrita do meu novo romance. Por um lado eu digo: Ainda bem!
É que a produção está de vento em polpa. Vários projetos no forno, várias pessoas incentivadas a ler, vários novos autores surgindo.
Nas fotos abaixo você verá um pouco do que venho fazendo, que é aquilo que eu já havia adiantado no começo do ano.

Projeto "Comunidade do Conto" na E.E. Oswaldo de Oliveira Lima - Suzano - Fevereiro
Este projeto foi contemplado no ProAC - 2013 com o nome do livro "Brechó, Meia Noite e Fantasia", meu novo livro de Contos




Oficina de Criação Literária - Vinda em Suzano do amigo e escritor João Anzanello Carrascoza - Março

Making of das gravações do Vídeo Literatura III - Abril





Mil correrias para a realização do 1º Encontro de Autores Regionais - Abril

Reuniões pelas secretarias de cultura do Alto Tietê. Na foto abaixo estou com o amigo Valter passarinho, na secretaria de cultura de Guarulhos - Abril


Participações em vários Saraus aqui do Alto Tietê

Sarau no Caos


Sarau Baratotal


Sarau A Mais