domingo, agosto 24, 2014

Palestra na escola

Pois é!
E o projeto "Minha literatura, minha vida" continua a pleno vapor. Na sexta-feira passada foi a vez da escola Sítio do Pica Pau Amarelo, em Guarulhos, SP, de receber a minha palestra. Vão dizer que eu falo sempre a mesma coisa, mas o que eu posso fazer se é a pura verdade?
Foi um momento muito enriquecedor, mágico e cheio de energia positiva. Os professores, funcionários e alunos dessa escola são pessoas maravilhosas. Me senti em casa com a recepção calorosa, o presente e o carinho dos alunos. E agora que aprendi o endereço, gostaria muito de voltar outras vezes. Creio que isso irá acontecer mesmo, pois neste dia foi inaugurado o projeto "Sacola literária" (risos). Coincidência ou não com o meu nome, é mais uma iniciativa que vem pra somar forças no incentivo à leitura. E eu vou voltar lá depois pra saber como anda o projeto.
E vejam as fotos pra terem noção do quanto foi legal esta noite.
Ah, escolas interessadas em receber a minha palestra, eu tenho uma boa notícia: surgiram mais três vagas na agenda. Então aproveitem que tem mais três palestras gratuitas para marcar. Diretores, coordenadores e professores, estou esperando o contato de vocês.