terça-feira, outubro 03, 2017

Comunidade do Conto

O troço é simples!

Comunidade do Conto é uma escola de contistas. Por isso aqui todos aprendemos. Nesta escola não existe escritor profissional, famoso ou amador. Todos ficam no mesmo patamar, porque aqui não somos escritores, somos seres humanos que a cada edição evoluem no saber "ouvir e criticar".
Mas cuidado, não venha desavisado, muito menos armado. Que nesta escola gostamos de levar porrada e de ser criticado. Quer ouvir elogios e palmas? Vai ao sarau, pois aqui é um momento de falarmos de nossos escritos e no que precisamos melhorar. É melhor se preparar entre amigos do que estar despreparado para os inimigos, que estes não tem dó, nem piedade na hora das críticas.

Esta é a última edição do ano. Quem vem amanhã participa da discussão sobre o tema "Paródia" e tem um mês pra escrever um conto, que será apresentado no dia 01 de novembro. E se o seu texto for bem avaliado ele será publicado na 5ª edição do Fanzine VASTO, publicação da Associação Cultural Literatura no Brasil em parceia com a Secretaria de Cultura (Prefeitura de Suzano) que será lançada no dia 06 de dezembro, com 1000 exemplares distribuídos gratuitamente em todo o Brasil e fora dele.

PS¹: Quem não é contista mas se interessou pelo tema, também pode vir.

PS²: Só poderá participar em novembro com o conto quem vier na discussão.

PS³: A Lari Lisboa é uma dessas mulheres porretas. Prometo que amanhã será uma noite de aprendizado que em nenhum outro lugar você terá chance de adquirir.



PS final: A atividade de amanhã tem duração máxima de duas horas.



Data 04/10/2017 - às 19h30
Local: Centro de Educação e Cultura "Francisco Carlos Moriconi"
Rua Benjamin Constant, 682 - Centro - Suzano - SP
Informações: (11) 99526-3561 - Whatsapp