terça-feira, março 09, 2021

AGRADECER!


 

Nesse 1 ano de pandemia do corona vírus preciso agradecer imensamente aos leitores e admiradores do meu trabalho. Cada livro vendido, cada camiseta poética adquirida, me ajudam a manter os projetos em andamento, sendo alguns deles: O Literatura e Paisagismo – Revitalizando a Quebrada, o plantio de árvores, os cartões postais e os adesivos poéticos, as doações de livros e da estrutura para as bibliotecas comunitárias da periferia e muitos outros projetos que a gente faz sem divulgar e querer visibilidade por isso.

E vocês que neste momento estão adquirindo, na pré-venda, a 3ª edição de Graduado em marginalidade: OBRIGADO, OBRIGADO E OBRIGADO!!!


E quem quer se sentir parte disso, aproveita a pré-venda. Adquira pra você ou pra dar de presente.

O livro está com preço promocional de R$ 40,00 por R$ 30,00 e frete gratuito, somente até esta quarta-feira 10/3. www.escritorsacolinha.com/loja

Têm também as camisetas poéticas que é uma mais linda que a outra. Aceito cartões, PIX, transferência, boleto, depósito e etc. Só não aceito ficar parado vendo o povo sem livro, leitura e literatura.

E já que estou agradecendo, vou novamente dizer obrigado a todos os envolvidos desde a primeira edição do Graduado em marginalidade.

Alessandra Félix que digitou o livro pra mim em 2004, quando eu não tinha computador.

Fernando Bonassi pelo comentário que saiu na 1ª e agora sai na 3ª edição.

Adauto que me emprestou a calça de capoeirista para eu posar pra foto da capa.

João Pinheiro que fez a capa da 2ª edição.

Jefferson Glauber, que cuida do meu site e da loja virtual.

Alanda Alves, que me assessora.

Landy Freitas que entende quando eu me ausento de alguns afazeres domésticos porque estou no último minuto do segundo tempo na entrega do projeto.

Elidiane Alexandrino, autora das fotos que compõem essa 3ª edição.

Edinho Guerreiro de Fé que nos acompanhou nas duas sessões de fotos.

Luciana Moreno, minha revisora desde 2018.

Flávio Martins, que fez uma ótima edição.

E mais uma vez agradeço aos leitores que estão adquirindo esta 3ª edição. O momento não está sendo fácil, financeiramente falando, mas vocês estão contribuindo para que não seja pior.

E se eu esqueci de alguém, só me avisar. Que faço questão de citar e agradecer.