quinta-feira, agosto 17, 2006

Último do mês

E o lançamento na Ação Educativa foi maravilhosamente-muito-louco. Não tem greve de metrô que segura a gente. Enquanto Sampa estava vivendo o caos, eu e toda a rapa de escritores e poetas da periferia estavámos recitando poesias, lendo contos e batendo um papo literário na última terça-feira, das 19h às 23h. E pra completar o lançamento do meu livro ainda ganhei mais um presente, dessa vez foi da amiga Érica Peçanha, que produziu uma tese sobre escritores da periferia. Ela me presenteou com o livro "Cinderela Negra" que fala da vida da minha mãe literária, a Maria Carolina de Jesus.
Robson Canto e Érica; "óia, cês tome cuidado que eu vou me acostumar hein, asdispois cês num dá conta, viu".
Valeu á todos que driblou a condução e esteve presente no sarau de lançamento do meu 2º livro lá na Ação Educativa. Insisto em dizer: Não tem dinheiro que pague.

Nenhum comentário: