quarta-feira, setembro 20, 2006

Testemunho

Quem estiver interessado em contratar uma palestra comigo, favor entrar em contato nos telefones ou e-mail abaixo: Fones: (11) 8325-2368 Fone/Fax: (11) 4747-4180 e-mail: sacolagraduado@bol.com.br sacolagraduado@gmail.com Mensalmente sou convidado para falar de literatura nas escolas, presídios e ong´s. O público não muda muito, mas o que é igual em quase todos os lugares que passo é que as pessoas não tem o interesse pela leitura. Mas estou conseguindo mudar esse quadro, aos poucos, mas estou. Portanto, se quiser agilizar uma palestra aí no seu bairro, ou em outro lugar, eu terei o maior prazer em ir dar o meu testemunho, não o testemunho de um ex-pecador que se converteu, mas um testemunho de um ser humano que foi salvo pela literatura, caso não fosse ela, eu estaria á sete palmos abaixo da terra.

Nenhum comentário: