quinta-feira, setembro 27, 2007

Notícias de cá

Salve amigos e amigas, como andam todos? Eu estou por aqui correndo como sempre e sempre mais. Na segunda-feira estive presente na cidade de Arujá, em articulação. Na terça, fui ao lançamento da antologia "Pelas periferias do Brasil" na Ação Educativa. Quarta, no período da tarde fui ao Centro Cultural da Juventude, participar de uma mesa do II Seminário da Juventude, lá falei sobre "Dificuldades e Potencialidades na produção cultural Juvenil". Hoje, quinta-feira, estou até agora na espera do amigo Nelson Maka, que é de Salvador e está aqui em Sampa, e ficou de vir aqui na cidade de Suzano. No período noturno teremos (Associação Cultural no Brasil) um sarau no EJA. E amanhã estarei em Biritiba Mirim, numa articulação regional. Depois falo mais detalhadamente dessas atividades, pois a correria aqui não tá deixando nem eu fazer revisão neste texto. Abraços... Sacolinha!!!