sexta-feira, setembro 12, 2008

Fim de semana

Queridos amigos! Nunca vivi um ano tão corrido e cheio de atividades como 2008. Se eu conseguir chegar até o dia 31 de dezembro ileso, serei o homem mais feliz do mundo, já que estou suando pra dar conta de tudo e passar o que estou passando sendo sensível como sou, é pra ser feliz depois da tempestade. É que depois de tudo isso, pode vir o dilúvio que for que eu seguro a bronca. Ops, perdoem, ninguém precisa saber dos meus conflitos, divido eles somente com o papel, ele sim é quem me salva a cada dia. E tome leitura, e tome escrita. Mas o mais importante é que estou animado, disposto e com muita sustância no corpo. Estou me preparando para este final de semana, o negócio vai ser puxado. Começou agora e vai até domingo a noite. Muitas atividades, reuniões, encontros, bate-papo, palestra, carreatas, saraus, sessões de cinema, trabalhos da faculdade, leituras, pesquisas, entre outras. A água de coco está aqui ao meu lado, depois como banana, mamão e maçã. Na janta, nada de pizza, é arroz e feijão pra dar sustância e muita fibra. Água nem se fala, é o tempo todo bebendo e indo ao banheiro. Isso não é frescura não, é discernimento saudável, só assim pra aguentar a minha maratona diariamente. Já disse que não bebo, não fumo e não cheiro, mas o resto eu faço. Saudações á todos! Sacolinha!!!