quarta-feira, outubro 14, 2009

Recife e outras coisas

Queridos, perdão outra vez pelo atraso, é que tanta coisa aconteceu de sexta-feira passada pra cá, que não deu tempo nem de pensar. Mas cá estou, vivão e vivendo. Venho aqui pra dizer que em Recife, na Bienal do livro, foi tudo ótimo, e que o Sergio Vaz é o rei do camarão, porque sentamos na areia da praia de Boa Viagem e pedimos R$ 70,00 de camarão, o poeta comeu tudo sozinho, quando saí da água, cadê camarão? E também pra dizer que o Xico Sá e o Marcelino Freire soltaram a franga numa balada, quem me disse foi o Vaz, porque eu preferi dormir, não tenho pique pra acompanhar os caras, até porque só bebo suco. As mesas foram boas, apesar do 2º dia que virou um sarau, mas nada a desejar para um debate. O problema mesmo foi na volta, no aeroporto de Guarulhos, onde minha bagagem foi extraviada, e quando encontrada, duas horas depois do fato registrado, só encontrei as roupas. O resto foi furtado. E o pior é que a TAM não quer me indenizar, disseram que só abrem o processo com perda de 1 quilo de bagagem, e a minha tinha meio quilo de diferença. - Oras, se tinha meio quilo a menos, alguma coisa estava faltando. Já tomei as providencias cabíveis. O chato é que minha máquina fotográfica estava no meio, todas as fotos tiradas em Recife foi pro saco. E só terei novas imagens aqui no blog quando eu comprar uma nova máquina fotográfica. Espero ser em breve. Evoé!