quinta-feira, maio 20, 2010

Ausência temporária

Queridos, estou desde terça-feira sem postar nada. E vou ficar até a próxima terça assim. Isso se deve aos livros de que estou fazendo a revisão final para enviar à editora. É que a data limite, prorrogada por força maior, era hoje, mas consegui um novo prazo para dia 25. Portanto só voltarei aqui na quarta-feira, dia 26, após o meio dia. Peço paciência porque a causa é nobre, e a recompensa vocês terão acesso a partir de agosto, quando serão lançados os romances "Peripécias de Minha Infância" e "Estação Terminal" meus próximos livros , 3º e 4º, que prometem. Inclusive, antes mesmo de serem lançados, foram aprovados pelos governos Estadual e Federal, e 35% da tiragem deles já estão encomendados. E tem outras coisas que vou falando por aqui, aos poucos, pra você que acompanha e se interessa pelo meu trabalho. Saudações literárias!