segunda-feira, outubro 25, 2010

1º Sarau LiteraturaNossa

E aconteceu a 1ª edição do Sarau da Associação Cultural Literatura no Brasil, no Ponto de Cultura "Círculo das Letras" localizado no bairro Jd. Revista, periferia de Suzano. Mesmo sem estar com toda a estrutura prevista no plano de trabalho, porque a verba atrasou, nós resolvemos iniciar as atividades para a comunidade. Em novembro começam as oficinas de literatura. E o Sarau LiteraturaNossa é toda terceira sexta-feira do mês.
Veja as imagens do que foi a nossa primeira intervenção aberta ao público:
fotos: Sacolinha e Landy
Mano Cákis na recepção... ... junto com o Paulo Odair
As meninas Cris e Débora na preparação do espaço
Guel Brasil abriu a festa
Casa cheia
Alanda está em todas e no colo de todos
Jorge, se apresentando pela 2ª vez em um sarau
Grupo AGGS, da comunidade
Faltaram cadeiras
Renato na lanchonete
Profª Maria Cristina
Galera do Marginaliaria e do Barraco das Ideias
Paulo Odair na mesa de livros
Francis vai aonde o povo está
Intervenção lítero-musical com Marginaliaria
O sarau visto de fora
No lado direito as palavras afiadas da Carolina de Jesus
D. Elisabete
Landy, fanzineira e historiadora
Débora canta acompanhada de Márcio Sam
D. Elisabete pega no pé do Jorge para ele recitar
Mais uma da comunidade: contou duas piadas
Não dá pra fazer qualquer coisa no primeiro sarau realizado no meu bairro
O público teve que virar o pescoço pra me ver, rsssss
Tia Creuza, Vó Geralda e minha mãe Natália. Minha filha Alanda no colo e minha prima Fátima de pé
Agora sim, no microfone
Exibição do vídeo-literatura
O músico Marcio Sam