quarta-feira, junho 22, 2011

Imagens do LiteraturaNossa

Pessoal, conforme anunciado antes, continuo com dificuldades para postar em meu blog. O problema é que, depois de escrever no campo de postagem, eu clico no link "PUBLICAR POSTAGEM" e não vai. Tenho que recorrer a outro computador para isso. Não sei como resolver esse problema que só está acontecendo no meu computador. Se alguém puder me ajudar, agradeço, ou melhor, vai aí uma promoção: aquele que me der uma solução definitiva para resolver esse problema, vai ganhar um exemplar do romance "Estação Terminal" de minha autoria, enviado pelo correio.
No mais, vou trabalhar pra caramba nesse feriado prolongado. Ler, escrever, tirar o atraso de alguns textos que estou devendo (prefácios, contos e artigos) e dar uma geral na casa nova. Também vou articular os três projetos novos na literatura aqui de Suzano: CD de Literatura II, Publicação de 6 autores de Suzano e a publicação do livro da Comunidade do Conto. Depois dou mais detalhes desses novos projetos.
Por isso só volto aqui no blog na segunda-feira, 27. Enquanto isso vai dando uma olhadinha nas fotos do último Sarau LiteraturaNossa, ocorrido no dia 17 de junho. Ah, a Ilca Guimarães deu uma bela de uma atualizada no blog: www.sacolaliteraria.blogspot.com
Landy, apresentadora do sarau
Cris Minas da comunidade
Mano Cákis
Eu, Sacolinha
Reggae com Kilimanjaro
D. Elizabete e Renato
O grand finale