segunda-feira, outubro 24, 2011

Só pra avisar

que...

1- agora me debruço na escrita do livro "Emancipação através da leitura" que vai contar um pouco da minha trajetória e servir como material de apoio  para o incentivo à leitura;

2- essa obra foi encomendada para a Coleção Tramas Urbanas. Sendo assim, adiarei o trabalho de lapidação do meu livro de contos "Manteiga de cacau" que será lançado em abril/12;

3- inicio agora em novembro a 2ª fase do projeto "Uma janela para o mundo" onde visitarei aqui no Brasil junto com a Valéria Rezende, as 4 penitenciárias de segurança máxima para desenvolver projetos de incentivo à leitura e interpretação literária;

4- hoje mesmo estou liberando o arquivo da revista Trajetória Literária 7 para a gráfica;

5- essa semana entram em estúdio os atores que farão a interpretação dos textos para o CD de Literatura II;

6- estou no aguardo da revisão da antologia Comunidade do Conto, enquanto isso me encontro daqui a pouco com o diagramador do livro para tratar de assuntos de registro e aprovação de layout;

7- amanhã, terça, tem Trocando ideias, sobre o livro "O poeta do povo" de Solano Trindade;

8- quarta vou na Feira do Livro de São Miguel participar de uma mesa com Marcelino Freire e Eleilson Leite;

9- quinta vou palestrar numa escola estadual, depois conceder entrevista e a noite participar de uma discussão sobre cinema e literatura;

10- sábado vamos fazer a avaliação de 1 ano do nosso ponto de cultura.

por hoje é só!