segunda-feira, maio 07, 2012

Livro novo

Meu povo e minha pova, tô sem tempo para arrumar tempo para atualizar o blog. É que além das viagens daqui e dali, estou trabalhando feito condenado na produção do meu novo livro de contos "Manteiga de cacau". Essa semana ele precisa ser liberado para a gráfica, mas ao invés de aliviar, depois disso, é aí que os afazeres irão aumentar. Serão feitas 200 camisetas com a capa do livro estampada, 10 mil convites, 10 mil marca-páginas, preciso marcar os lançamentos, agendar as entrevistas e ainda preparar a divulgação. Pois é.
A partir dessa semana entro de férias da secretaria de cultura de Suzano para me dedicar integralmente ao livro. E até sexta-feira publico a capa do livro novo aqui. O tema central dessa obra é as crises e os conflitos do universo masculino. Cada conto vai abordar um problema especificamente do homem. É, acho que vai dar o que falar.
Pois marquem aí na agenda: o primeiro lançamento será no dia 9 de junho, dentro do sarau Pavio da Cultura, a partir das 20h, no Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi, rua Benjamin Constant, 682, Centro - Suzano - SP.
O valor do livro será de apenas R$ 10,00 essa primeira tiragem de 2000 exemplares. Isso só está sendo possível porque este projeto é realizado com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura - Programa de Ação Cultural - 2011”.