sexta-feira, julho 06, 2012

Em Pirituba!

Aê, meu povo e minha pova!
Ontem eu, a Landy, a Francine e o Leilson fomos até o Sarau Elo da Corrente, onde fiz mais um lançamento do meu novo livro de contos "Manteiga de Cacau". Saímos de Suzano às 18h40, com o meu possante Prêmio 1.6 que já faz parte da história da Literatura Pauslita. Passamos pela rodovia Ayrton Senna, Marginal Tietê e um pedaço da Pinheiros. Depois rodovia Anhanguera e em 20 minutos estávamos no Bar do Santista, onde há 5 anos acontece o sarau. Chegamos às 19h45.
A propósito, além do lançamento do meu livro, estava acontecendo também o lançamento do DVD do Elo e a comemoração de 5 anos. Foi uma noite mais que especial, pra mim então, nem se fala. Eu já fazia parte dessa história de resistência, e estar lá ontem, comemorando 5 anos junto com o lançamento do meu 5º livro, foi mesmo para consolidar esta parceria de irmãos.
Veja as imagens abaixo para saber um pouco do ocorrido.

Banner do Sarau

Arrumação de bastidores

Na abertura teve a exibição do documentário dos 5 anos do sarau

E também teve música pra abrir e abençoar os caminhos. Óia eu no pandeiro

Tambor, tambor, vai buscar quem mora longe...

Michel, um dos organizadores

Eu fui o primeiro da noite, como autor que estava lançando livro

Raquel, organizadora, prepara o bolo para os parabéns

Paulo Rams, Sarau Perifatividade

Mestre Marciano Ventura, capoeira

Akins Kinte, poeta

Binho, Sarau do Binho

Luan Luando, poeta

Público atencioso

Débora Marçal

João Nascimento, cordelista

Fuzzil, poeta e rapper

Ruivo, Sarau da Ocupa

Sérgio Ballouk, poeta

Vó da Ocupa
Eita público animado

Olha a alegria delas!

A Alanda também faz parte da história da Literatura Paulista, já visitou junto com os pais mais de 60 saraus. Eita!