sexta-feira, agosto 24, 2012

Imagens da Récita Maloqueirista

E na semana passada, no sábado dia 18, estive em Pinheiros na biblioteca Alceu de Amoroso Lima para falar da minha trajetória literária e lançar meu livro de contos "Manteiga de Cacau", dentro do projeto Récita Maloqueirista. Agradeço ao convite feito pelos amigos Caco Pontes e Berimba de Jesus. Abaixo seguem algumas imagens deste encontro que terminou com um sarau:
 
Berimba de Jesus fazendo a abertura

Eu, Sacolinha...

... falando para o público

Minha filha Alanda, que já participou de 68 diferentes saraus pelo estado de SP


Lendo um conto do livro "Manteiga de Cacau"



Intervenção teatral depois do bate papo


E o Sarau pra terminar



Landy, minha esposa e companheira
Agora tô recitando poesia


"El libro"

Mestre de capoeira canta um ponto

Aqui o Caco Pontes resolveu dar umas pernadas na roda de capoeira