quinta-feira, dezembro 06, 2012

Feira de Livros e Sarau

 
Último Pavio da Cultura terá Feira de Livros de Autores Regionais

Em sua última edição, o Pavio da Cultura promete arrebentar a boca do balão, com lançamento de livro, trailler e manifesto, além de uma feira só com livros dos autores da região.
 
O sarau Pavio da Cultura, que vem sendo realizado ininterruptamente, todo 2º sábado do mês, desde 2005, promete surpreender no próximo sábado, 8/12. Para dar conta de toda a programação, desta vez a atividade comecará uma hora mais cedo que o habitual. A partir das 19h será realizada no hall de entrada do Centro de Educação e Cultura "Francisco Carlos Moriconi" uma Feira de Livros dos Autores Regionais que estarão no espaço comercializando e autografando suas publicações. Às 20h inicia o sarau, que além de recital de poesias, haverá ainda literatura de cordel, leitura dramática, apresentação de música e dança, além da exibição do trailler do filme "Como a água do rio" um longa-metragem da APPA (Associação Paulista do Áudio Visual) que conta a trajetória literária do escritor Sacolinha e que será lançado no ano que vem junto com a sua biografia, fazendo parte da comemoração dos 10 anos de carreira do autor.
Durante o sarau haverá ainda o lançamento do Manifesto dos Escritores de Suzano e Região, por uma cidade que continue promovendo e fomentando os livros e seus escritores.
E como lançamento literário da noite teremos ainda o livro "Caos Primordial" do professor e escritor Alexandre Squara, que vem diretamente do Capão Redondo, Zona Sul para o sarau.
A atividade ocorrerá na Rua Benjamin Constant, 682 – Centro – Suzano. Este sarau é uma realização da Prefeitura de Suzano em parceria com a Associação Cultural Literatura no Brasil.
Os interessados em se apresentar no sarau devem chegar com 30 minutos de antecedência, às 18h30.
Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone 4747-4180.