quarta-feira, novembro 19, 2014

Minha Literatura, Minha Vida!

E o projeto "Minha Literatura, Minha Vida" não para!
Ontem, terça-feira, fiz duas palestras na EMEF Carlos Chagas, Jd. Brasília (Itaquera). Pra mim é mais que uma honra. Primeiro porque nasci e fui criado no bairro ao lado, Cidade Líder, e segundo porque, quando adolescente, entreguei muito panfleto num farol ali perto. A primeira palestra foi às 17h30 e a segunda às 20h30. Ô povo animado, cheio de energia!
Como você vê pelas imagens, aconteceram outras atividades, e elas fizeram parte das comemorações do mês da consciência negra. Procurei fazer um link do projeto de leitura com a questão racial, e creio que o resultado foi positivo. A turma ficou super empolgada e eu mais ainda.
Aproveitei a minha ida lá pra tomar um café com a minha amiga e cineasta Renata Martins, que continua morando na Cidade Líder.
Ou seja, ontem o dia foi daqueles que compensa e muito ser escritor.
Que venham outros dias assim.