quinta-feira, junho 16, 2016

Feira de Santana - BA

 Já estou ficando redundante, mas modéstia à parte, essas palestras estão foda!
Dessa vez foi na Bahia. Foram três palestras que, deu pra ver e sentir, fizeram a diferença na vida daqueles alunos.
Todos ansiosos para me receber. E a recepção foi mais do que calorosa. Até camiseta fizeram.
Eu, por minha vez, não fiquei atrás: falei de leitura, política, auto estima da população negra através da literatura afro, empoderamento... fiz provocações e desafios.
Tenho certeza que estes alunos nunca mais serão os mesmos. Nem eu, voltei ontem à noite, outra pessoa. Assim como fico a cada livro lido... uma pessoa renovada.
Viva!!!
Todo mundo gosta de ler e eu costumo provar isso por aí, nessas minhas palestras.
Obrigado pelo convite Profa. Cláudia Gomes, e parabéns pelo trabalho com estes alunos.
Parabéns também aos alunos do Colégio Estadual Teotônio Vilela e da Escola Thaiane Pinheiro. Obrigado por tudo!