domingo, outubro 29, 2017

Rumo à 3ª edição

Esgotada a 2ª edição do livro "Graduado em Marginalidade".
Este que foi o meu 1º romance, lançado em agosto de 2005, teve várias reimpressões nestes anos todos. Trouxe-me muitas alegrias e me levou para todo o país, aliás, conheci o Brasil todo graças ao "Graduado em Marginalidade". Um livro que gerou ameaças de morte e ainda fez com que pessoas brigassem fisicamente para lê-lo. Um livro que virou best seller, inclusive, na Fundação Casa. Por fim, é meu livro de estréia, que 12 anos depois ainda é meu livro mais comentado e estudado nas universidades do Brasil, EUA, França e México. 70% da minha fortuna crítica é dominada por Graduado em Marginalidade.
E pra que isso continue, ano que vem será lançada a 3ª edição, com nova capa, novo formato e nova editora.