sexta-feira, fevereiro 09, 2018

Sobre verbas e escolas


Para as escolas de todo o Brasil
Há anos desenvolvo trabalhos em escolas. Já vi muita escola devolver dinheiro para o governo por não saber como usar ou ter medo de não saber prestar contas.
Utilizam somente a verba da manutenção. As verbas para formação e atividades culturais são devolvidas sem arrependimento.
Se tiver alguma escola nessa situação me chama. Vamos fazer um trabalho legal aí: Palestra para os alunos, oficinas de formação para os professores, grafitagem nos muros da escola e etc. Tenho nota fiscal eletrônica de venda e de serviços e possuo todas as declarações e os documentos necessários para a realização desses trabalhos em escolas públicas. E se precisar ainda empresto a minha contadora para assessorar a escola na prestação de contas.
Evite devolver esse dinheiro. Daqui a pouco os governos vão pensar que as escolas não necessitam dessa verba.

Vejam as oficinas e palestras que ofereço:
- Palestra Minha Literatura, Minha Vida - 1h30 (Para alunos acima de 8 anos e/ou professores em horário de ATPC e outros momentos de formação).
- Oficina de Mediação de Leitura - de 2h à 12h, depende da necessidade da escola (Para todo o corpo docente e demais funcionários da escola)
- Oficina de Criação Literária - de 4h à 12h (Para alunos acima de 12 anos e professores)
Mais informações é só chamar in box ou no e-mail: sacolagraduado@gmail..com