sexta-feira, agosto 11, 2006

Geral

Salve, salve meus queridos. “Vortei”. Essa semana tá sendo muito corrida, coisa que não é novidade né? O lançamento Na terça, foi aquela correria o dia inteiro, inclusive até agora não tive tempo de apreciar o “85 Letras e um Disparo”. O lançamento oficial ocorreu na terça 08/08, a partir das 20h. Não deu nem pra contar, tanta gente que lotou o Centro Cultural de Suzano. Teve gente á pamparra; rappers, skatistas, roqueiros, movimento gay, editores, livreiros, escritores e professores. Veio gente de todas as Zonas; Leste, oeste, sul e norte. O lançamento foi um dia antes do meu aniversário de 23 anos, recebi tanto parabéns que nem sabia do que era: do lançamento ou do aniversário. Fiquei até zonzo. O Robson Canto, me presenteou com um livro do Bukowisk, “putaquepariu”, quer me ver feliz é só dar livros do Bukowisk. E o pior é que agora me acostumei viu Robson, pois no ano passado quando lancei o “Graduado em Marginalidade” você também me deu presente, sendo assim vou lançar livro todo ano só pra ganhar presente, hein Canto. O Centro Cultural nunca recebeu tanta gente num evento só. Esticamos até a meia-noite, vê se pode. Na Cooperifa Não existe literatura que descreva a noite de lançamento do meu livro lá na Cooperifa, na quarta (09/08). Além de lançar livro lá, ainda cantaram parabéns pra mim. Eita laiá. E vieram umas figuras dizendo que só foram por minha causa: Aliado G, Ferréz e Adriano (Consciência Humana). Caralho, assim o meu ego vai lá em cima. Obrigado Sérgio Vaz e obrigado Cooperifa. Eu também sou “cooperiférico” Ação Educativa Agora tô me concentrando no Sarau que vai fechar os lançamentos. Vai ser no dia 15, próxima terça, lá na Ação Educativa, rua General Jardim, 660 – Vila Buarque – Centro – S.P. É só descer no metrô República ou Santa Cecília e procurar a Fundação Escola de Sociologia e Política. A Ação fica do lado. Depois eu publico as fotos dos 3 lançamentos. Agradecimentos – Patrocínios Loja Contacto Sport – Ação Educativa – Prefeitura de Suzano – Habu-Arquitetos e Associados – Duarte Calçados – Max Print – Literatura no Brasil – Laboratório São Francisco e Gráfica Egrid.

Nenhum comentário: