domingo, agosto 27, 2006

Várias atividades

Nem me fala. Optei por isso né, agora já era. Tô falando das minhas correrias. Vivo a dizer por aí "Tô sem tempo". Porra, e o pior é que é verdade mesmo, marquei vários compromissos para a minha vida, e isso é muito bom. Os frutos estão aos poucos sendo colhidos, e olha que mal comecei a plantar hein! O Graduado em Marginalidade foi comentado na coluna do crítico Manuel da Costa Pinto, na Folha de São Paulo, e ele falou muito bem do meu romance. No ano que vem sai a segunda edição deste livro. Quanto ao 85 Letras e um Disparo, estamos trabalhando (eu e a editora) para finalizar a primeira edição até novembro, onde faremos uma reimpressão, para depois fazer uma segunda edição. E para os que perguntam; estou sim escrevendo o meu terceiro livro, será um romance com pouco mais de 200 páginas. O título ainda não escolhi, mas assim que fechar eu divulgo aqui. E também estou compondo uma peça de teatro, chamada "Toque de Recolher" que lançarei em formato de livro. Acabo de dar início ao livro "Peripécias de minha infância" obra infantil que estou sendo cobrado pelos meus 12 primos que têm entre 7 e 13 anos, e insistem em querer ler os meus livros. É claro que não pode né. Nem o Graduado e nem o 85 Letras. E pra fechar o pacote de escritos estou finalizando quatro novos contos, muito bons por sinal, e logo dou início num projeto de Literatura de Cordel, esse trabalho muito rico de cultura brasileira, desde o pandeiro até o cachimbo do saci. Ah, antes que me esqueça: saiu a Revista Palmares nº 2, que entre outros, participam: Eu, Elizandra Souza, Sérgio Vaz, Hamilton Borges, Nelson Maca e Cidinha da Silva. Faça o seu pedido, é grátis:
E vem aí:
Revista Trajetória Literária II - Contos selecionados
&
Antologia: Novos Talentos da Literatura Brasileira
Organização: Sacolinha!

2 comentários:

Anônimo disse...

PASSEI POR AQUI TÁ VENDO? MUITA SORTE NAS SUAS CORRERIAS GATINHO, AS DEMAIS COISAS VOCÊ JÁ TEM. BJOS LANDY.

Anônimo disse...

êta home atarefado. espero que não demore em lançar o terceiro livro.