quarta-feira, outubro 25, 2006

Debate-Papo

Ontem o bate-papo lá no Centro Cultural de Suzano foi muito bom e proveitoso.
Estava todo o pessoal da Associação Literatura no Brasil numa roda, regada a café, refrigerante e salgadinho, discutindo o livro mais vendido do mundo: "Quarto de Despejo - Diário de uma favelada" da Maria Carolina de Jesus, ou Carolina Maria de Jesus. É que nas pesquisas achávamos sempre os nomes invertidos.
Antes da roda, assistimos o vídeo "Carolina" produzido pelo cineasta Jeferson De. Logo na sequência o cordelista e agora presidente da Associação, o Francis Gomes, recitou uma poesia muito boa. Foi aí que começamos a conversar descontraídamente sobre a minha grande escritora.
Quem não foi perdeu.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Sacolinha!
Infelizmente dessa vez eu perdi a reuniao..rsrsrs... lametavel..rsrs..
Eu ainda nao tinha conhecimento a respeito do teu blog pessoal, achei por acaso, bisbilhotanto no blog literaturanobrasil.
Gosto do teu trabalho, nem sempre concordo com tuas ideias, mas gosto de te sentir enquanto escreve.
Se cuide menino..paz, amor e sucesso!

Robson Canto disse...

Salve professor!

Anônimo disse...

Sacolinha, vi uma reportagem sua no GNT e fiquei interessada em doar alguns livros que tenho para os seus projetos, que são excelentes ! Parabéns pela sua iniciativa. Gostaria de sabe qual é seu email para trocar algums informações. Você poderia, por favor, postá-lo ? Não sei se dei bola fora, mas não o achei.
Um abraço, Tita