sexta-feira, março 23, 2007

Convite

Salve, amanhã lá no Centro Cultural de Suzano tem o 1º Sarau Erótico do ano. Leia o texto abaixo feito pelo meu amigo jornalista Marcos Cirillo.
Cultura promove primeiro sarau erótico de 2007 Projeto recebe apoio da Secretaria de Saúde de Suzano, com o sorteio de kits eróticos e distribuição de preservativos.
Marcos Cirillo Com recitais de poesias, cenas de filmes, shows musicais e esquetes teatrais, a Secretaria de Cultura de Suzano promove no sábado (24/3) a primeira edição do Pavio Erótico deste ano, que é realizada a cada quatro meses. O evento será no Centro de Educação e Cultura “Francisco Carlos Moriconi” (rua Benjamin Constant, 682 – Centro), a partir das 20h. A entrada é gratuita e os interessados em participar devem ter idade acima de 18 anos. O projeto recebe o apoio da Secretaria de Saúde de Suzano, com o sorteio de kits eróticos e distribuição de preservativos.Segundo o Coordenador Literário, Ademiro Alves, o Sacolinha, a idéia de promover o sarau erótico a cada quatro meses é justamente de divulgar essa literatura discriminada pela grande maioria, mas que possui grandes autores como Jorge Amado, Hilda Hist, Moacyr Scliar e Ignácio de Loyola Brandão.
De acordo com o coordenador do projeto, quem quiser participar com algum trabalho deve se inscrever no local com meia hora de antecedência.
O grupo Teatro da Neura participa desta edição com quatro apresentações, de 10 minutos cada. Haverá ainda uma atração surpresa para o público presente.

Nenhum comentário: