quinta-feira, agosto 02, 2007

Tô de vorta

Alô amigos leitores, como passaram todos?
Eu tô maravilhosamente bem e passei ótimas férias, com muito trabalho literário e bastante articulação. Eu não páro mesmo, né?
O fato é que durante esses 14 dias de férias, consegui ler e escrever pra caramba. Revisei alguns contos e escrevi outros, inclusive falta pouco para finalizar meu primeiro livro infanto-juvenil, que modéstia parte, está muito bom, vocês verão.
Volto hoje aqui no blog com força total, mas voltei a trabalhar lá na Secretaria de Cultura de Suzano desde o dia 30. E tem trabalho pra caramba, só pra dar um toque; tem a organização do resultado do 3º Concurso Literário que será divulgado no próximo sarau "Pavio da Cultura", dia 11, onde haverá também lançamento de 3 livretos de cordel do Francis Gomes e a abertura da "3º Roda de todos os Santos" que neste ano terá participação do coletivo "A Barca".
Nesta sexta-feira, estarei no colégio Magister, em Jabaquara para palestrar literatura da boa com os alunos, e no sábado tem debate-papo sobre meu romance "Graduado em Marginalidade" lá na sede do Quilombhoje Literatura em Santana, SP. E segunda-feira, 06/8, volto às aulas na faculdade. Eita laiá. Só Deus na minha vida.
Também é bom dizer, que esta semana, a equipe do programa Planeta Cidade da TV Cultura, esteve na minha casa fazendo uma matéria sobre a minha vida. Vai ao ar talvez neste domingo, às 19h, com reprise na terça-feira, às 21h. Caso não confirme aqui no blog, será então no domingo 12/8.
Daqui á pouco publico toda a minha agenda deste mês de agosto.
Valeu aos que esperaram e agora retornam á este blog esperando encontrar novidades. Espero que tenham gostado dos textos que deixei aqui, foi com muito carinho.
Quem deseja comentar ou mesmo fazer um contato: sacolagraduado@gmail.com
Saudações!