quinta-feira, abril 24, 2008

preciso de uma assessoria

E ontem teve a final do 1º Festival Suzanense da Canção. Cê é doido, 16 canções concorrendo, entre elas; rap, samba, mpb, reggae e rock. Fiquei até o fim. Uma porque estava na organização, outra porque quem encerrou o festival foi nada mais e nada menos que meu cumpádi Zé de Riba. Vocês acham que eu iria perder?
Saí de lá às 1h45, isso mesmo, da manhã, viu?
Acordei hoje cedo e corri pra Faculdade em Mogi das Cruzes, pois tinha uns documentos para entregar e não podia passar de hoje. Imaginem meu estado: Fui dormir às 3h30, acordei às 6h com sono, cansado e com as vistas ardendo pra caramba (herança de muita leitura à luz de velas).
Tô aqui bambeando de cansaço, mas a noite tem minha oficina lá em Guarulhos e não posso faltar. Agora de tarde tem muita coisa pra dar conta lá na Secretaria de Cultura de Suzano, reunião, e-mails, relatórios, fechamento de atividades e telefone numa orelha, celular em outra.
Sexta-feira tem mais, e no sábado além d'eu participar duma Conferência Municipal sobre a Juventude na parte da manhã, de tarde estarei numa mesa sobre "O fazer literário no Brasil Contemporâneo" na Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo. Depois participo de outras atividades da Virada Cultural.
Domingo, nem me fala, é só trabalho, leitura e escrita. Putaquelamerda!
Segunda é início de outra semana agitada.
Abraços... Sacolinha!!!