terça-feira, junho 24, 2008

Correria total!

Amigos e amigas, perdoem-me, mas só volto aqui na segunda-feira que vem, 30/6. Tô quase perdendo o juízo, tanta coisa na cabeça, tanta amolação e trabalho, atividades e ações e projetos e mais isso e aquilo. Acho que vou ter um treco.
Pra quem quer saber como estão meus dias daqui até a próxima segunda, leia mais abaixo a minha agenda.
No mais, se sentirem saudades, entrem no google e digitem lá: Escritor Sacolinha ou Ademiro Alves (Sacolinha) que vocês vão saber de um monte de lugares onde tenho textos publicados. E fiquei sabendo que no orkut criaram uma comunidade do livro "85 Letras e um Disparo".
Desejem-me boa viagem e boa sorte na apresentação do projeto, além de pedir a Deus que eu dê conta de tudo o que me propus este mês.
Orrevuá.
Sacolinha!!!