quinta-feira, novembro 19, 2009

Release de lançamento

Sacolinha lança 2ª ed. do romance Graduado em Marginalidade
Por: Marcos Cirillo (da assessoria de imprensa do autor)
__________________________________________
Na próxima quarta-feira (25/11), o escritor suzanense Ademiro Alves, o Sacolinha, lança em São Paulo a segunda edição do romance Graduado em Marginalidade. O evento será realizado na Casa das Rosas (Avenida Paulista, 37 - Bela Vista), a partir das 19h. O local fica próximo à estação Brigadeiro do Metrô. Haverá ainda, nesta atividade, um encontro de saraus com a presença de 13 coletivos apresentando poesia, música e teatro. A entrada é gratuita.
Graduado em Marginalidade foi o primeiro livro de Sacolinha, lançado em 2005, em edição independente. O livro conta a história de um rapaz que perdeu seus pais e amigos ainda na juventude e foi expulso do bairro onde morava. Tudo isso por não se envolver com drogas. Após passar por diversas provocações e ataques ele parte para ofensiva e começa a praticar tudo o que recriminava no passado.
Esta segunda edição será publicada pela editora carioca Confraria do Vento, com nova capa e novo formato, além de estar disponívelm em todas livrarias do Brasil.
Sacolinha vem se destacando como escritor nos últimos anos e já tem espaço garantido no mercado editorial e no meio literário do Brasil e exterior. É figura presente nos meios de comunicação e já concedeu entrevistas para as revistas Veja e Época, e para os canais de TVs Cultura, Globo, Record e Canal Futura.
Para o ano que vem, o escritor prepara o romance infanto-juvenil "Peripécias de Minha Infância", que será lançado em julho.
Outras informações: (11) 4749-7556 / (11) 7348-0400.
Para saber mais detalhes acesse o blog do autor: www.sacolagraduado.blogspot.com