sexta-feira, novembro 27, 2009

Último do ano

Pavio Erótico terá diversas apresentações

A última sessão do Pavio Erótico deste ano, que acontece no sábado (28/11), às 20h, contará com a participação de grupos de dança, literatura e teatro. A atividade será realizada no Centro de Educação e Cultura "Francisco Carlos Moriconi" (Rua Benjamin Constant, 682 – Centro - Suzano - SP). A entrada é gratuita.

O público presente poderá conferir a performances do Grupo de Dança de Guarulhos. Uma mistura de literatura e teatro será apresentada pelo grupo Nós por Nós, do Itaim Paulista. A dança do ventre também estará presente, com a participação da Cia. Fernanda Itaquá.

Promovido pela Prefeitura de Suzano desde 2005, através de uma parceria entre as secretarias de Cultura e Saúde, o projeto foi o grande vencedor da VIII Mostra de Experiências Exitosas dos Municípios, que ocorreu de 25 a 29 de março do ano de 2009 na cidade de Bauru e é tema de diversos TCC's das universidades do estado de São Paulo. O projeto, que acontece trimestralmente no município, sempre no último sábado do mês, mistura música, dança, literatura, cinema e artes plásticas com um toque de erotismo. Há sorteios de kits eróticos e distribuição de preservativos. Outras informações através do telefone: 4749-7556