quarta-feira, dezembro 01, 2010

Penitenciária de Mossoró - RN

Meus queridos e minhas queridas, já estou fora de São Paulo novamente. Hoje estou instalado num hotel em Fortaleza, para somente amanhã ir em direção à Mossoró, onde eu e a Valéria faremos mais uma série de oficinas na Penitenciária Federal daquela cidade. Como não tinha vôo direto para Mossoró, vim para o Ceará e amanhã bem cedinho, de madrugada, pra falar a verdade, vem um apoio logístico do Ministério da Justiça para me transportar até a penitenciária que fica a 250 km de onde estou. Lá fico até o final da tarde de sexta e na sequência volto para Fortaleza onde no dia seguinte, bem cedo vou para o aeroporto embarcar para Sampa City.
Hoje passei o dia inteiro trancado no hotel trabalhando na internet, nos livros e na escrita. Aproveitei e adiantei o projeto do CD de Literatura que já está em fase de assinatura de contrato com a fábrica que vai prensar as cópias. Também agilizei a estrutura para o último sarau "Pavio da Cultura" de 2010 e do lançamento da revista "Trajetória Literária VI". Li cerca de 40 páginas de um livro, finalizei a leitura de uma revista sobre política, e por fim, preparei as oficinas para esta quinta e sexta-feira na penitenciária.
Estou num hotel em frente à praia de Iracema, mas infelizmente ela está imprópria para o banho. Caminhada por caminhada eu faço no quintal de casa. Como há males que vem para o bem, então posso dizer que por não ter ido à praia eu consegui agilizar afazeres que só iria dar atenção no fim de semana.
Volto aqui na segunda-feira que vem com informações e imagens à respeito do projeto de leitura em Mossoró.
Saudações literárias!