quinta-feira, março 15, 2012

Ontem no B_eco

E eu acabei confundindo as bolas. O B_eco onde eu fui ontem não é o Beco dos poetas, lá é somente o B_eco e pronto.
Confesso que descobri um lugar que desde quando comecei a escrever, em 2002, eu procurava, para poder falar daquilo que, em meu bairro e no meu meio social, somente eu gostava.
Deixo aqui a minha gratidão às meninas que me recepcionaram muito bem. Obrigado pelo convite e prometo voltar logo. Ah, um abraço para o gato Liu, que curte literatura e um chamego de mulher. Ficou passando de colo em colo, das meninas é claro, e prestou atenção o tempo todo.
Abaixo vão duas imagens:



Danita lê um capítulo do meu livro "Estação Terminal" enquanto o gato se diverte no colo de Adriana

A mulherada (metade do grupo) que faz literatura na Vila Madalena