segunda-feira, março 05, 2012

Viva a Comunidade!

Pessoal, quarta-feira agora tem mais uma edição da Comunidade do Conto. Quem quiser chegar é só se informar com o release abaixo. O tema dessa vez é "voyerismo".

Comunidade do Conto se reúne nesta quarta

Escritores de Suzano e região se encontram para ler e comentar os seus escritos.

Nesta quarta-feira, 7/3, a partir das 18h30 será realizado a terceira edição do ano do projeto "Comunidade do Conto". A atividade será no Ponto de Cultura "Círculo das Letras" (Rua Bandeirantes, 606 – Jd. Revista – Suzano). Este é um projeto da Associação Cultural Literatura no Brasil em parceria com a Prefeitura de Suzano e com o Governo Federal.
Toda 1ª quarta-feira do mês, escritores profissionais e amadores se reúnem para ler contos criados em cima de um tema anteriormente sugerido. "Aqui é um momento onde o escritor desce do pedestal e ouve todas as opiniões, boas e ruins, a respeito daquilo que ele escreve" Fala o escritor Sacolinha, idealizador do projeto.
Os autores que participam desta comunidade aprendem a ouvir, opinar e ainda criam a rotina diária da escrita. Recentemente a Associação Cultural Literatura no Brasil lançou o livro "Antologia Comunidade do Conto" com seis escritores do projeto e contendo 17 contos temáticos que foram produzidos nos encontros de 2011.
Qualquer um pode participar do encontro, desde que traga um conto de autoria própria. O desafio desta edição é a escrita de um conto com tema "Voyerismo".
Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone 4752-3996.