quarta-feira, abril 11, 2012

Viva a Carolina!

Povo, estou feliz!
Sempre digo que só sou escritor por conta da Carolina Maria de Jesus, autora de Diário de uma favelada. E antes de tudo me tornei um ótimo leitor, dinâmico e meticuloso, depois da leitura desse livro.
Eu tinha uma dívida enorme com essa mulher, e estou fechando o ciclo de homenagens. Com essas homenagens pretendo divulgar seu nome, sua obra e seu legado. Afinal, eis aqui (eu, o escritor Sacolinha) o legado de Carolina, mulher negra, semi-alfabetizada, favelada e mulher.

Homenagens prestadas:

- Sarau Pavio da Cultura - Especial Carolina de Jesus
- 6º Concurso Literário de Suzano - Edição Carolina Maria de Jesus
- Biblioteca Comunitária "Carolina de Jesus" - Jd. Revista - Suzano
- Salão Internacional do Livro de Suzano - Homenageada Carolina de Jesus

Fachada da entrada do Salão

Landy Freitas pousando ao lado da Carolina

Eu, todo orgulhoso dela

Totens na entrada do Parque onde acontecerá o Salão do Livro